top of page

A Indiferença

  • Foto do escritor: Raisa Alves
    Raisa Alves
  • 22 de jul. de 2019
  • 1 min de leitura

Atualizado: 30 de abr. de 2020


Existem dias em que você só quer ficar deitado na cama, ouvindo música ou vendo besteiras na internet. Esses dias são os mais vazios que tem.

Quando você fica indiferente com as coisas, não tem volta. Você não quer ver mensagens, não tem vontade de resolver seus problemas e isso vai acumulando até você estar vazio.


Você para e se pergunta o por que desse desinteresse todo?... Mas nem mesmo nós conseguimos achar algo nesse poço escuro.

Acabamos nos acostumando com situações ruins e não ficamos mais surpresos quando algo da errado ou começa a piorar.

Ficamos indiferentes e passamos a não reagir da mesma forma que antes. Você simplesmente mete o foda-se. Seja no que der... Deu.


Esse estado emocional é tão curioso, perturbador e tão forte porque você não se mágoa com nada, sem esperar nada, assim não se decepciona. Sem criar expectativas com o mundo, você fica inabalável. No entanto isso é perigoso. Algumas consequências são com que nós não valorizamos os sentimentos dos outros ou ter alguma consideração, assim acabamos dizemos coisas sem pensar e o que der a vontade, magoando alguém de quem não tivemos a intenção.



Essa coisa escura dentro da gente, faz acreditarmos que precisamos cortar laços para evitar mais dor, para que tudo acabe logo e fingirmos que nunca aconteceu nada, porque seria mais fácil fazer isso do que encarar o que tem que ser enfrentado. No entanto, o ser humano ainda acredita que algo possa ser mudado.




Comentários


Stay Updated with New Videos

© 2023 By Emily Silver. Proudly created by WIX.COM 

bottom of page